martins em pauta

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Damares “compra” mais uma briga com a esquerda e encerra uso de dinheiro público no “Memorial da Anistia”

Sexta, 20 de Setembro de 2019


Damares já é minha ministra favorita. Enfrentou com elegância os ataques sujos e cretinos que a esquerda desferiu contra ela no começo do ano. Inclusive ataques que faziam piada do abuso sexual sofrido por ela, quando criança.

Agora, Damares mostra que é preciso mais do que esquerdistas birrentos para pará-la, a ministra comprou uma briga gigantesca ao interferir na obra que era a queridinha da esquerda, o tal Memorial da Anistia. Damares não quer dinheiro público ali, e está correta.

O Memorial da Anistia teve seus fundos dispostos por decreto pelo ex-presidente (e atual presidiário) Lula, ainda em 2009. A obra deveria custar R$4,5 milhões e ficar pronta em 2014. Como tudo que envolve o PT, ocorreram alguns, digamos, contratempos. Estamos quase em 2020, a obra não foi terminada e já consumiu mais de R$ 26 MILHÕES de reais. Só um pouquinho fora do orçamento e do prazo.

Damares, claro, foi pra cima. Já avisou ao MPF (que por algum motivo se sentiu compelido a questionar porque a ministra queria interferir na destinação do prédio) que o estado não tem dever algum de utilizar recursos públicos para construir um Memorial da Anistia.

Perfeito! Damares está 100% correta.

Assim foi anunciada sua construção em 2009:
“A capital mineira foi o local escolhido para abrigar o Memorial da Anistia Política, que vai abrigar arquivos que revelam a história da ditadura no Brasil, sob o olhar dos que foram perseguidos.”

Ou seja, o memorial seria somente mais um subterfúgio esquerdista para reescrever e omitir a história brasileira. Serviria somente aos que gostam de fingir que havia somente um lado violando os direitos humanos (os militares) enquanto o outro lado era composto de anjos iluminados, feitos de bondade e amor e que queriam apenas combater a opressão e a ditadura. Nada se falaria sobre os planos da luta armada de implantar sua própria ditadura comunista.

Podem ter certeza que 119 vítimas dos guerrilheiros durante o regime militar, jamais seriam mencionados. Eles são a lembrança de que a esquerda é podre por dentro e por fora.

Parabéns Ministra Damares Alves por ajudar a quebrar mais essa narrativa mentirosa da esquerda. Parabéns por lutar para que o dinheiro suado dos brasileiros não seja usado para financiar revisionismo histórico e santificação de terroristas. Pode ter certeza que estaremos do seu lado na batalha contra os truques sujos desses pilantras que se acham os donos do monopólio da verdade.

Frederico Rodrigues

Analista Político e Membro da Direita Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643