martins em pauta

sexta-feira, 21 de junho de 2019

FACADA: ‘Maluquice’ de Adélio é para não fazer delação premiada, diz Bolsonaro


Foto: Divulgação/PM-MG

O presidente da República, Jair Bolsonaro , sugeriu nesta quinta-feira (20), em transmissão nas suas redes sociais, que a doença mental de Adélio Bispo de Oliveira é uma estratégia para que, no futuro, o autor das facadas contra o então candidato a presidente não possa fazer delação premiada.

“Sabe por que a jogadinha de ser maluco? É que daqui para frente, se ele resolver fazer delação premiada, não vale mais porque ele é maluco”, disse Bolsonaro .

O presidente disse que pretende recorrer da decisão judicial que considerou Adélio inimputável e, assim, o absolveu. A decisão foi tomada no fim do mês de abril, pelo juiz federal Bruno Savino, da 3ª vara da Justiça Federal em Juiz de Fora (MG). Ele concluiu que Adélio Bispo tem transtorno delirante persistente, segundo três pareceres médicos. Na decisão, o juiz determinou que Adelio Bispo permaneça internado, mas detido no presídio federal de Campo Grande (MS).

No entanto, Bolsonaro, durante a transmissão na internet, insistiu por mais de uma vez que Adélio não sobre transtorno mental e que o atentado que sofreu foi encomendado por interesses eleitorais.

“Ele foi filiado ao PSOL em 2014. Mais ainda, tem uma banca de advogados caros que trabalha para ele até hoje. Dinheiro da onde? Tem muita coisa nebulosa. Se deus quiser, a Polícia Federal nossa vai descobrir essa grande rede que tentou interferir nas eleições do ano passado, tentando me assassinar”, finalizou Bolsonaro .

Último Segundo / Blog do BG


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paulo
    BG
    Esse vagabundo rasga dinheiro?????, ele não é doido porque não enfiou a faca no coração dele.
  2. Araújo
    Isso mesmo, doido também apanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643