martins em pauta

sábado, 18 de maio de 2019

URGENTE: UM BANDIDO MORTO E SEIS PRESOS APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO RAIO EM MARCO

Sábado, 15 de Maio de 2019

Policiais do Raio de Acaraú foram recebidos a tiros por criminosos na cidade de Marco na tarde da última quinta-feira, 16, vindo um suspeito a morrer e seis foram presos. A Polícia Militar apreendeu arma, moto roubada, coletes e drogas na ocorrência.

               Alan Dias, 19 anos

Os policiais descobriram em um local ermo, por trás do conjunto habitacional em Marco, um esconderijo que estava sendo usado por indivíduos acusados de realizar assaltos.

Suspeitos presos

Na aproximação dos policiais militares ao local onde estavam os acusados, um indivíduo ao ver a equipe policial tentou fugir atirando contra eles, que com inteligência revidaram os disparos.
No confronto, Antonio Alan de Brito Teófilo, 19 anos, foi alvejado e com o mesmo apreendido um revólver .38mm com três munições deflagradas e três intactas. Alan chegou a ser socorrido ao hospital de Marco, mas não resistiu e morreu.

Os demais comparsas renderam-se e foram presos pelos policiais militares. Na ação foram apreendidos quatro celulares, vários papelotes de maconha, 4 coletes balísticos e uma moto Honda Bros 160cc cor preta placa POB 3846 de Santana do Acaraú com queixa de roubo.
Os acusados presos foram conduzidos pelos policiais do Raio à delegacia plantonista de Jijoca para os procedimentos cabíveis.


Com informações do Portal Vale do Acaraú via CN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643