martins em pauta

terça-feira, 7 de maio de 2019

PAI MÃE E FILHO SÃO ASSASSINADOS QUANDO TRABALHAVAM EM LANCHONETE EM PARNAMIRIM-RN

Terça, 07 de Maio de 2019


Triplo homicídio ocorreu na noite de domingo quando a família trabalhava na Rua São João, no bairro Bela Vista

Eram 23h20 do domingo (5) quando pai, mãe e filho trabalhavam em uma pequena lanchonete na Rua São João, no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Dois homens chegaram em um veículo de cor prata, desceram do carro e atiraram nos três. O pai, Edmilson Matias de Lima, 40 anos, ainda tentou correr para dentro do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu local.

O filho, Mateus Matias dos Santos, 19, também sofreu vários disparos e morreu. A mãe, Lucimeire Ivone dos Santos, 40, também foi baleada, foi socorrida para o Hospital Deoclécio Marques, no mesmo município, e morreu na manhã desta segunda-feira (6).

De acordo com informações de vizinhos à polícia, foi tudo muito rápido e eles ouviram muitos tiros. De acordo com as testemunhas, as vítimas moravam na mesma rua. Após o crime, os criminosos fugiram em direção ao bairro Nova Esperança.

Dez minutos depois, dois homens foram vítimas de tentativa de assassinato na Rua Santa Terezinha, no bairro Nova Esperança. Segundo relatos da população à polícia, uma dupla chegou em um veículo também de cor prata e atiraram nas vítimas que estavam na casa de número 244. Adaildon Leandro da Silva, 23, morreu no local e José Henrique Alves, 20, foi socorrido para o hospital.

A partir de agora, a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o auxílio da 1ª DP de Parnamirim vão investigar os crimes.


OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643