martins em pauta

quarta-feira, 15 de maio de 2019

JOSÉ MEDEIROS: “QUEM NÃO QUISER UMA ARMA, QUE SE DEFENDA COM CABO DE VASSOURA”

Quarta,15 de Maio de 2019


O deputado José Medeiros (Pode), vice-lider do governo na câmara, defende o decreto assinado pelo presidente Bolsonaro, na última semana, que flexibiliza a posse de armas pelos cidadãos. Na última segunda-feira (13/05), em sabatina a Radio Capital FM, ao ser perguntado por um ouvinte sobre os lados negativos que a mudança na legislação pode trazer, José Medeiros refutou críticas de opositores e lembrou que Bolsonaro, ao assinar o decreto, cumpriu a promessa feita aos seus eleitores.

“Para mim, deviam ter aberto esse porte. A população decidiu isso. As pessoas vivem arrotando democracia, mas quando é o povo que decide eles falam ‘ah, não é por aí’. Eu penso que nós precisamos caminhar. Arma mata? Mata, é verdade. Mas não vai melhorar a situação se eu deixar ela só na mão da polícia e dos bandidos. Parece clichê, mas não”, afirmou o parlamentar.

E ainda acrescentou: “Eu acho que o Brasil caminha para um equilíbrio de as pessoas poderem andar armadas. Está até melhor que Carteira de Habilitação. A população tem direito. E aquele que não quiser, que for contrário, tudo bem, você se defende como quiser, com cabo de vassoura, do jeito que quiser. Mas não proíba o outro”.

Com a informação: Olhar Direto

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643