martins em pauta

sábado, 11 de maio de 2019

Ex jogador do Potiguar e Baraúnas morre após sofrer infarto enquanto jogava com amigo em uma campo Society

Sábado, 11 de Maio de 2019

ImagemO futebol de Mossoró está de luto. O ex-jogador que defendeu as camisas do Potiguar e do Baraúnas, Hermano Silva, sofreu um infarto enquanto jogava uma pelada com amigos em campo society, na noite de sexta feira, 10 de maio de 2019, no bairro Nova Betânia e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido, por amigos em um carro particular.
O ex-jogador tinha 42 anos, era mossoroense e chegou a ser campeão estadual duas vezes, sendo uma pelo Potiguar no ano de 2004,  pelo Baraúnas, em 2006. Hermano Silva, teve um irmão radialista, Hélio Silva, que também morreu de infarto.
Segundo informações o ex-jogador foi levado ao hospital, pelos colegas que jogavam com ele, por orientação de uma médico que estava no campo, porque não havia ambulância do Samu disponível. Todas estavam ocupadas em ocorrências no momento da solicitação.
Hermano Silva, já chegou no HRTM praticamente sem vida, em situação irreversível, embora a equipe médica de plantão ainda tentou reanimá-lo por diversas vezes, mas sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643