martins em pauta

quinta-feira, 16 de maio de 2019

CRUELDADE: BEBÊ PRECISA DE ÂNUS ARTIFICIAL APÓS SOFRER ABUSOS DOS PAIS

Quinta, 16 de Maio de 2019

Um triste caso de abuso contra criança está revoltando internautas no mundo inteiro, uma vez que além de a vítima ser um bebê, as agressões foram praticadas pelos próprios pais.

O caso aconteceu em Ludwigshafen na Alemanha. Ismail S., 23 anos, e Nina R. 26 anos, os pais, abusaram sexualmente do bebê quando a criança tinha apenas seis semanas de vida.

Foto: CEN – Entenda o triste caso do bebê que foi abusado por estes pais

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, os principais ferimentos foram causados pela própria mãe, mas o pai também teria praticado alguns abusos.

Quando a criança começou a passar mal, o casal levou o filho ao hospital, onde a equipe médica constatou que o bebê estava com peritonite, uma inflamação na membrana que reveste a parede abdominal e cobre os órgãos abdominais.

O bebê também apresentava traumatismo craniano e hemorragia cerebral, costelas fraturadas, lesões nos pulmões e coração e hemorragia nos olhos. Segundo informações dos jornais locais, a criança teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência, onde os médicos tiveram que fazer um ânus artificial devido ao enorme dano causado pelos abusos que a criança sofreu.

“Até mesmo os médicos ficaram chocados com este caso”, relatou o promotor do caso, Hubert Stroeber em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

A criança que nasceu em agosto de 2018, por incrível que pareça conseguiu sobreviver e agora está sob a tutela de uma família adotiva, onde tem recebido amor e carinho.

Os pais biológicos estão presos e seu julgamento acontecerá em maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643