martins em pauta

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

PRF PRENDE QUADRILHA COM ARMAS E CARRO ROUBADO NO RN

Quinta, 21 de Fevereiro de 2019

Assaltantes estavam numa caminhonete e ignoraram ordem de parada da PRF. Eles foram perseguidos e, após uma manobra arriscada, o carro bateu em um muro


Uma quadrilha formada por cinco homens armados roubou um veículo modelo Frontier em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, na terça-feira (19). Na segunda-feira (18), por volta das 23h, o mesmo grupo já havia feito um arrastão na cidade de Canguaretama, também na Grande Natal, e roubado uma outra caminhonete modelo Duster. 

Um dos veículos roubados foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto trafegava pela BR-101, próximo a Monte Alegre, distante 39 quilômetros da capital. A quadrilha que estava no carro ignorou a ordem de parada dos agentes da PRF e fugiu pela BR-101, o que deu início a uma perseguição com troca de tiros. O veículo roubado acabou batendo em um muro na marginal da via pública.
Após a colisão, a PRF retirou os suspeitos do carro. O motorista ficou preso às ferragens e acabou morrendo logo após ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quatro homens foram presos, um deles está internado no Hospital Walfredo Gurgel. No carro foram encontrados quatro revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380 municiados.
OP9

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643