martins em pauta

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

FOTOS: Polícia Civil apreende armas, munições e drogas de grupo criminoso investigado por fornecer cocaína em bairros de Natal

Sexta, 22 de Fevereiro de 2019


Uma investigação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal contra membros de um grupo criminoso que fornecia drogas, notadamente cocaína, para cidades do interior do Estado,resultou na apreensão de drogas e armas, nos bairros das Quintas, Mãe Luiza e Pitimbu, nessa quarta-feira (20).

Os policiais tinham informações de que suspeitos iriam adquirir insumos utilizados no refino da droga, no bairro das Quintas. As equipes da Polícia Civil foram até a residência dos investigados e conseguiram prender em flagrante o pai de um deles. Na residência foi apreendido material utilizado no refino da droga, além de uma pistola calibre 40, registrada em nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo e munições de variados calibres.

As equipes da Polícia Civil continuaram as diligências e deslocaram-se até o bairro de Mãe Luiza. Na casa de um dos investigados, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, vasta munição, uma balança de precisão e mais insumo para refino da droga. Na casa de outro investigado, no bairro de Pitimbu, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, munições de calibres variados, balança de precisão e insumo para refino da droga. Após as apreensões, a Denarc continuará com as investigações, objetivando a desarticulação de todo o grupo criminoso.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643