martins em pauta

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Desocupado, Jean Wyllys circula pela Europa falando mal do Brasil

Sábado, 23 de fevereiro de 2019


Depois que renunciou ao cargo de Deputado Federal, e ficar sem emprego, Jean Wyllys corre a Europa falando mal do Brasil e atacando o governo Bolsonaro.

Depois de passar pela Alemanha, onde disse que está morando graças a ajuda de amigos, Jean Wyllys diz que foi convidado a falar em Portugal, França, Suécia e Canadá.

Na última segunda-feira (18), pouco antes de dar uma conferência na Fundação Rosa Luxemburgo, ligada a um partido de esquerda da Alemanha, Wyllys declarou:
“Nem todo mundo está contaminado pelo vírus da burrice e do preconceito que infectou o novo governo do Brasil e parte dos eleitores que o aplaudem.”
Poucas horas depois, durante uma entrevista coletiva, o psolista partiu para o ataque contra o ministro da Justiça, Sérgio Moro:

“O atual ministro da Justiça quer legalizar e ampliar possibilidades de assassinatos das pessoas. Por trás está, na verdade, uma tentativa de legalizar a opressão contra a oposição política que vai haver no governo Bolsonaro.”
O que sabemos é que, com tempo livre e fora do Brasil, o ex candidato do PSOL fala o que quer, apesar de grande parte da população brasileira não dar confiança.

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643