martins em pauta

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Deputada pede à Procuradoria Geral da República confisco de eventuais bens de Maduro no Brasil

A deputada Joice Hasselmann disse a Crusoé que pediu à PGR que solicite a Justiça o confisco dos bens de Nicolás Maduro. Confira abaixo repercussão na rede social Instagram, com vídeos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Teco
    O pt é de uma pilantragem sem limite, lembro bem quando lula comemorou a declaraçao do presidente da Venezuela, em que enfatizava que a empresa petrolífera da venezuela iria construir a refinaria de pernambuco. No entanto o brasil foi quem bancou essa obra e mais outras na venezuela, pior, sem o devido lastro, na verdade a corrupção se generalizou nessas obras, alcançando níveis inimaginaveis nesses e em todos os projetos de uma forma estarrecedora.
  2. Reginaldo Coreolano
    Além disso deveriam cobrar todos os BILHÕES que os governos do PT enviaram a Venezuela para ajudar e manter as DITADURAS que se estabeleceram naquele país e acabou com o povo.
    Mesmo com toda evolução dos meios de comunicações, mesmo diante da oportunidade de diversificação de opiniões, mesmo os fatos sendo expostos de forma incontestável, tem pessoas que fazem questão de se prender as versões e as ficções criadas para justificar o injustificável.
    A situação na Venezuela que criou os mais novos DITADORES no mundo, que deixou o povo venezuelano sem comida, sem trabalho, sem direitos, com mortes brutais aos opositores do governo ainda encontra mentes atrofiadas que os defendem.
    Com a atuação de 02 DITADORES que deixaram o povo na igualdade, TODOS NA MAIS ABSOLUTA MISÉRIA.
    A Venezuela entrou em decadência a mais de 15 anos e só agora, depois de mais de uma década de desgraça, caos, fome e miséria os EUA resolveram intervir, tem zumbi esquerdopata que culpa os americanos por toda desgraça daquele povo oprimido por DITADORES.
    Esses doentes mentais deveriam ir para o fronte do exército venezuelano, defender a “democracia” de Maduro, dois ditadores apoiado e idolatrados pelo PT.
    Qual a razão do heterofóbico Jean Wyllys não ter saído do Brasil para viver na Venezuela ou em Cuba? Qual o sentido dele buscar refugio na Europa, primeiro na Espanha, onde foi convidado a se retirar e agora vai para Alemanha, um país capitalista e contra o socialismo?
    Nem quando correm com medo do preso que tem a pagar, praticam e vão vivenciar as asneiras que tanto vomitam?
  3. Humilde Iconoclasta
    O PT alimentou o monstro, agora o mostro cresceu e está mostrando os dentes. Só vai na bala, estão esperando o que para matar esse ditador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643