martins em pauta

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Popular é assassinado a tiros na cidade de Grossos no Oeste do RN

Terça, 08 de Janeiro de 2019

O crime aconteceu durante a madrugada desta terça feira 8 de janeiro de 2019, na cidade de Grossos, região da Costa Branca Potiguar. De acordo com a Polícia da cidade, Valclenir Pereira Bento foi alvejado com vários tiros, dentro de casa e morreu quando era socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

A PM informou que antes de morrer, a vítima havia sofrido outros dois atentados, na noite de segunda feira (7). O primeiro foi no início da noite, quando o mesmo foi lesionado com um corte na cabeça, por um desafeto. Após deixar o hospital da cidade ele sofreu um novo atentado e desta vez a bala.

Retornou para ser atendido no hospital onde foi medicado e liberado. Durante a madrugada, por volta das 02h00min, os criminosos foram a casa dele, invadiram a residência e atiraram várias vezes em sua direção. Dessa vez o caso foi mais grave Valclenir Pereira Bento acabou morrendo em consequência dos disparos.

O corpo do ex-presidiário será removido para o ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Ainda não informações a respeito da motivação e autoria do crime. A Polícia informou que a vítima respondia na justiça processos por furtos. Este foi o primeiro homicídio registrado em Grossos neste ano de 2019. O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643