martins em pauta

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Justiça manda prender acusado de tentativa de latrocínio na região da Maísa zona rural de Mossoró

Sexta, 11 de Janeiro de 2019


Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos com apoio da Força Nacional cumpriram nesta quinta-feira 10 de janeiro de 2019 um mandado de prisão contra um homem acusado de tentativa de latrocínio na região da Maísa zona rural de Mossoró.

Robson lian Negreiros de Medeiros foi preso em casa no sítio Pau Branco. Ele é acusado de no dia 12 de setembro de 2018 ter tentado matar uma mulher durante uma assalto na BR 304.

Josefa Ferreira dos Santos trafegava com a filha em uma motocicleta e não obedeceu a ordem de parada dada pelos assaltantes que estavam no local, no caso o Robson liam Negreiros de Medeiros e um adolescente. A condutora da moto tentou fugir acelerando o veículo e o liam teria disparado contra Josefa que foi atingida com três tiros.

A vítima foi socorrida para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró e sobreviveu ao atentado. Na época, Robson chegou a ser preso pela equipe da delegacia de furtos e roubos e confessou que estava no local mas disse que quem atirou na vitima teria sido o adolescente que estava com o mesmo. 

Robson foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos onde foi autuado por tentativa de latrocínio e depois de passar pelo ITEP para realização de exame de corpo de delito foi encaminhado à cadeia pública onde está a disposição da justiça.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643