martins em pauta

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Idosa é fuzilada; médico é preso com mais três suspeitos

Quarta, 09 de Janeiro de 2019


Por Robson Pires, em

Quatro homens, entre eles um médico ortopedista Wilson Edino de Freitas Jales, foram presos na manhã desta quarta-feira (9) suspeito de terem atirado em um casal de idosos na zona rural de Olho D’Água do Borges, município da região Oeste potiguar.
O homem conseguiu escapar correndo para dentro de um matagal. Já a mulher, a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora.
O casal caminhava pela RN-078, em um trevo que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro, quando foi alvo dos disparos. O crime aconteceu por volta das 5h.
A morte de hoje é avaliada pelo delegado Sandro Régis, que apura o caso, como um ato de “pura perversidade”.
Os quatro estavam em um bar, no Centro da cidade de Patu. Com eles foram apreendidas uma pistola, uma caminhonete e drogas. A prisão aconteceu logo após os tiros contra o casal.
Três homicídios
Segundo o delegado, o ortopedista Wilson Edino de Freitas Jales é apontado como mandante do assassinato de sua ex-mulher, de um motorista de ambulância e de um agricultor, todos no Oeste potiguar.
– Rita de Cássia Medeiros de Souza, 47, ex-mulher de Wilson, foi executada com vários tiros no 15 de fevereiro de 2015, em Messias Targino, região Oeste;
– Adolfo Maia, 38, motorista, foi morto em 6 de 2017 em Patu, com seis tiros.
– Rawlinsin Rousseau Monteiro Carlos Godeiro, 42, agricultor, foi eliminado em crime com características de pistolagem, no dia 25 de julho de 2018, também em Patu.
G 1 (RN)
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643