martins em pauta

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

7ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2019




Thiago Stuart Maia Chaves Sizenando de 35 anos de idade foi encontrado morto no centro de triagem da Penitencia Agrícola Mario Negocio em Mossoró, na manhã de hoje, 10 de janeiro de 2019.

Segundo informações, Thiago estava cumprindo pena em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica e voltou a ser preso no ultima dia 04, na cidade de Apodi, após ser flagrado com um tablete de maconha e um celular roubado da esposa de um delegado aqui em Mossoró.
Na manhã de hoje a equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia, Itep, foi acionada para os procedimentos de pericia em local de morte violenta, na Penitenciaria.

Segundo informações, o corpo de Thiago apresentava lesões compatíveis com luta corporal e/ou espancamento, lesões de arrastos nas pernas, além de lesões no pescoço, na cabeça e um trauma profundo no pescoço.

O Câmera tentou colher informações, mas nem as equipes de pericia nem da Medicina Legal quiseram se pronunciar sobre a qualificação das lesões. A equipe de Medicina Legal do Itep solicitou exames complementares, que deverão ser realizados no laboratório do órgão em Natal.

Quanto a origem das lesões ficará a cargo dos investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
A família de Thiago Stuart, acredita que ele tenha sido assassinado. Segundo um familiar ouvido pelo Câmera, mesmo sob efeito de drogas ninguém bate com a cabeça aponto de quebrar o pescoço, mas aguarda o resultado das investigações.

A direção da Penitenciaria não atendeu a imprensa, mas segundo informações, ontem a tarde o preso passou mal e foi atendido no setor de enfermaria do órgão e colocado de volta no setor de triagem. Ainda segundo informações, não confirmadas pela direção, durante a madrugada foram ouvidos gritos do local.

O Câmera

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643