martins em pauta

sábado, 1 de dezembro de 2018

MAIS INFORMAÇÕES: EXPLOSÃO ASSUSTA MORADORES PRÓXIMO AO HOTEL THERMAS EM MOSSORÓ-RN.

Sábado, 01 de Dezembro de 2018


Uma explosão nas primeiras horas da manhã deste sábado 01 dezembro 2018,assustou moradores nas proximidades do Hotel Thermas em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares,informando que uma grande explosão teria inclusive abalado a estrutura de prédios próximos. 

Segundo uma moradora do Rubens Pinto, Priscylla Gracielly o prédio tremeu todo,e ela chegou a pensar que ia desabar."Tava no banho e corri pro corredor somente de toalha.Pensei que o prédio ia cair. Revelou ela".O Corpo de Bombeiros descarta que a explosão foi causada em um duto da PETROBRAS. 

Existe aqui no local próximo um Cavalinho puxando Petróleo, porém se a explosão fosse do solo para fora,o buraco aqui seria bem maior. 

Acreditamos que alguém detonou aqui nesse local, uma banana de dinamite,uma vez que o buraco pequeno se transforma como se algo explodiu sobre o solo,ou seja buraco abriu de fora para dentro do chão.Disse um Bombeiro no local, que ainda afirmou que logo após a explosão, foi visto um homem saindo do local usando uma camisa amarela. Um carro de mão ficou totalmente destruído aumentando assim a hipótese de que alguém explodiu um artefato colocando o carro de mão como proteção.Uma perícia está sendo feita no local para identificar a real causa dessa misteriosa explosão.


Carro de mão ficou destruído 


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643