martins em pauta

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ITAPETINGA EM MOSSORÓ-RN

Quarta, 14 de Novembro de 2018


A Polícia Militar através do Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), foi acionada e registrou o crime de de n° 223 por volta das 14:00hs desta terça feira 13 de novembro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu no bairro Itapetinga, no antigo Sítio Estreito, na saída para Governador Dix Sept Rosado, onde justamente uma semana atrás outro crime foi registrado. 
De acordo com as informações dos familiares no local, a vítima identificada como o adolescente de 17 anos Matheus Fernandes de Melo, natural da cidade de Upanema, estava deitado na cama do quarto de uma casa, assistindo TV quando foi assassinado por um indivíduo que chegou a pé sozinho no local. Segundo testemunhas um carro não identificado dava apoio na outra rua.

Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada da equipe Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP).

A esposa da vítima estava com ele foi poupada do crime. Segundo ela ele não tem envolvimento com nada iliticito. A casa e da sua mãe e eles vinheram de Upanema ontem passar uns dias aqui. Outra mulher da família que acabava de chegar de Upanema entrou em desespero ao saber da morte. Ela disse que sexta feira mataram em Upanema um primo de Matheus, e o motivo seria uma confusão lá por ciúmes, e que não acredita que tem relação com esse crime, pois o autor já estaria preso. Com tudo será mais um crime a ser esclarecido pela DHM (Delegacia de Homicídio de Mossoró). 



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643