martins em pauta

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

A CIDADE DE AREIA BRANCA-RN CONTARÁ COM UMA GUARNIÇÃO DO GTO A PARTIR DE DEZEMBRO

Quinta, 22 de Novembro de 2018


Através de uma iniciativa da prefeita Iraneide Rebouças, juntamente com o apoio do Major Carvalho que é sub comandante do 12° BPM e dos apoio do coronel Arcanjo, que é comandante do CPI, e do Tenente Coronel Humberto Pimenta,comandante do 12° BPM que estão dando total apoio a este projeto para a cidade, a cidade de Areia Branca-RN contará a partir da primeira quinzena do mês de dezembro, do apoio direto do GTO para somar com o efetivo local e combater a onda de criminalidade na cidade, e coibir demais delitos. 

O major Carvalho compareceu hoje no programa costa branca em debate na 104,3 FM e deu todos os detalhes, como também informou que o GTO já conta com um número que funcionará como disk denuncia por meio do Whatsapp, aonde a população poderá fazer suas denuncias, e total sigilo. 

Esse celular foi doado pela CDL de Areia Branca e já se encontra em poder do major Carvalho que receberá todas as denuncias e passará para os setores responsáveis. 

Vale lembrar que o Major Carvalho já foi comandante do companhia de policia de Areia Branca, e sempre lutou pelo melhor na área da segurança da cidade,e em reconhecimento disto o mesmo recebeu titulo de cidadão Areiabranquense, e hoje como sub comandante do 12° BPM vem trazer essa melhoria para a segurança de nossa cidade, que terá o GTO, o efetivo local que já tem e com o vídeo monitoramento. 

Lembrando que o número do disk denúncia já esta funcionando por meio de Whatsapp. Faça sua parte enviando sua denúncia pelo número: 99214-0018. Sigilo total.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643