martins em pauta

sábado, 1 de setembro de 2018

Vigilante é morto em distribuidora de alimentos na Zona Norte de Natal-RN

Sábado, 01 de Setembro de 2018


Um vigilante foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (30) em uma distribuidora de alimentos na Avenida Tomaz Landim, no bairro do Igapó, zona norte de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura passava pela região quando foi abordada por morados que afirmaram ouvir tiros dentro do estabelecimento. A viatura foi ao local que aparentava estar fechado. Eles chamaram pelo vigilante diversas vezes, mas ele não atendeu os policiais.

Após alguns minutos, duas funcionárias que trabalham no local abriram o imóvel e informaram que ouviram o som, mas que não imaginavam que fosse de dentro do depósito. Os policiais fizeram diligências no local e encontraram o corpo do vigilante.

Ele foi atingido por dois disparos, um no tórax e outro na cabeça e teve a arma roubada. Os moradores afirmaram que dois homens fugiram do local do crime após os disparos. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado e removeu o corpo do vigilante.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas não obteve sucesso na captura. A investigação do crime ficará a cargo da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

VIA PORTAL NO AR / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643