martins em pauta

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Dois assaltantes morrem e um terceiro é preso durante troca de tiros com a PM em Caicó na região Seridó Potiguar

Terça, 04 de Setembro de 2018

Dois assaltantes morreram e um terceiro foi preso durante troca de tiros com policiais militares na cidade de Caicó, cidade da região Seridó potiguar. De acordo com informações, o confronto aconteceu no final da noite desta segunda feira, 03 de setembro após um assalto a uma residência localizada no bairro Paraíba. Após o assalto os criminosos fugiram levando pertences das vítimas, como celulares e jóias.

A Polícia conseguiu chegar até os bandidos através do rastreamento de um dos celulares roubados que estavam em poder grupo criminoso, que não aceitava se entregar e resolveu atirar contra os policiais.

Houve revide e durante o confronto dois assaltantes morrem. Um terceiro elemento foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

A polícia Militar apreendeu com os criminosos, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesal e um revólver. Os Objetos roubados das vítimas foram recuperados.

O assaltante preso foi identificado como Joanildo Francis de Araújo, 22 anos residente na cidade de Carnauba dos Dantas. Já os comparsas mortos foram identificados apenas como "Branquinho" e "Rato."



Blog do Jair Sampaio / Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643