martins em pauta

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

ATENTADO CONTRA BOLSONARO

Quarta,06 de setembro de 2018


HOMEM QUE ESFAQUEOU JAIR BOLSONARO 


Adélio Bispo de Oliveira, supeito de esfaquear o candidado a presidente Bolsonaro (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional do 2° BPM)
Às 18h32


Ás 18h28

MÉDICOS CONTROLAM HEMORRAGIA NO ABDÔMEN DE BOLSONARO

Os médicos conseguiram controlar a hemorragia no abdômen de Bolsonaro.

Foram atingidos a artéria mesentérica, o intestino delgado e o intestino grosso. Todos os órgãos foram costurados.

Não houve lesão hepática, segundo os médicos, ao contrário do que se imaginava.

Às 18h25

IMAGEM DA FACA USADA POR EX-FILIADO DO PSOL PARA ATACAR BOLSONARO


Imagem da faca usada no ataque por um militante de esquerda contra o candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, apreendida pela polícia.

Às 18h18

PRESIDENTE DO TSE EMITE NOTA SOBRE ATENTADO CONTRA BOLSONARO

Rosa Weber, que preside o TSE, acaba de divulgar uma nota condenando o ataque a Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

“O TSE repudia toda manifestação de violência, seja contra eleitores, seja candidatos ou em virtude do pleito. Inaceitável que atitudes extremadas maculem conquista tão importante quanto é a Democracia”, diz o comunicado.

Às 18h15

ACUSADO DE ESFAQUEAR BOLSONARO FOI FILIADO AO PSOL

Adélio Bispo de Oliveira, o acusado de esfaquear Jair Bolsonaro, foi filiado ao PSOL…


Às 18H10

BOLSONARO ESTÁ NAS MÃOS DE CIRURGIÃO RENOMADO

Cícero Rena é o nome do médico que comanda a operação a que Jair Bolsonaro está sendo submetido.

Trata-se de um cirurgião muito renomado em Juiz de Fora.

Às 18h07

NOTA OFICIAL DA SANTA CASA

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora acaba de divulgar a seguinte nota:

“O paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico.”

JAIR BOLSONARO LEVA FACADA DURANTE ATO DE CAMPANHA EM JUIZ DE FORA (MG)


O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira (6). Um suspeito foi preso.


Bolsonaro foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O hospital informou que ele deu entrada na emergência por volta de 15h40, com “uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen”.

Inicialmente, um de seus filhos, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento havia sido superficial, mas exame indicou a suspeita de uma lesão no fígado. Até a última atualização desta reportagem, Bolsonaro estava sendo operado.

Por volta das 17h50, a TV Globo apurou que foi confirmada uma lesão na alça intestinal, já costurada.

Em nota, a Polícia Federal afirmou: “[Bolsonaro] contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”.

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado por pessoas que estavam no local.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da PM de Juiz de Fora, tenente-coronel Marco Antônio Rodrigues de Oliveira, o suspeito “alegou que tentou ferir o candidato Jair Bolsonaro por ter divergências de ideias e pensamentos com ele. Ele não tem nenhuma filiação partidária. Falou que [foi] uma questão pessoal dele. Depois não manifestou mais nada”.

No momento em que foi esfaqueado, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfeld. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, o homem se aproximou e deu uma facada no presidenciável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643