martins em pauta

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

São Miguel-RN: Adolescente é encontrado morto com requintes de crueldade

Sexta, 31 de Agosto de 2018


O corpo de Jailson Nunes de Souza de apenas 17 anos de idade foi encontrado dentro de um tambor, numa estrada carroçável que liga a RN 177 ao Sitio Olho D’Agua Danta, na zona rural de São Miguel no Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo do adolescente estava com um pano enrolado na cabeça, amarrado com cabos elétricos e arame farpado e já apresentava sinais de decomposição. Segundo informações da policia e da Guarda Civil de São Miguel, o menor estava desaparecido desde a ultima sexta feira, dia 24 de agosto.

A policia militar de São Miguel recebeu vários telefonemas informando os possíveis locais onde o corpo do adolescente estaria. Num dos locais indicados, já na tarde de Ontem, o corpo foi localizado dentro do tambor. O Sgt com sua equipe isolou o local e acionou a equipe de plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos.

O perito criminal Eduardo Alexandre acredita que Jailson Nunes foi morto noutro local e transportado, já dentro do vasilhame para o matagal onde foi encontrado.

Segundo a policia, o adolescente era do tipo complicado e já havia sido detido varias vezes com denuncias de envolvimento com drogas e não descarta a possibilidade do crime está relacionado a briga de facções criminosas pelo domínio do trafico na região.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643