martins em pauta

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Itapetinga: Sargento é preso após abusar sexualmente da sogra de 70 anos

Quinta, 30 de Agosto de 2018

Foto: Divulgação

Um sargento de 47 anos foi preso na segunda-feira (27), acusado de abusar sexualmente da sogra, uma idosa de 70 anos, no município de Itapetinga. O caso aconteceu no bairro Otávio Camões, na manhã do mesmo dia. A esposa do acusado retornava da academia junto com a filha quando flagraram o sargento da Polícia Militar abusando sexualmente da idosa. A prisão em flagrante foi realizada na noite de segunda-feira, pela própria Polícia Militar.

A vítima passou por exames de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica, no entanto, não há mais informações sobre os resultados pois, segundo o delegado regional, Antônio Roberto Júnior, os detalhes dos autos correm em segredo de justiça.

Ainda segundo informações policiais, o acusado foi transferido na manhã desta terça-feira (28) para a Corregedoria Geral da Polícia Militar, em Salvador, e depois encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Mata Escura. De acordo com o site Itapetinga Repórter, o comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Haroldo de Araújo Horta, o acusado aparentava tranquilidade e não resistiu à prisão. Ele será julgado e, se condenado, será expulso da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643