martins em pauta

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

176º Homicídio em Mossoró 2018: Adolescente com moto roubada é morto a tiros após assalto nas Malvinas

Quinta, 30 de Agosto de 2018

Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, elevando para 176 o numero de assassinatos no ano de 2018 na cidade.

O crime aconteceu por volta das 20h00min, desta quarta feira 29 de agosto, na rua Iêda Rodrigues da Rocha, na região das Malvinas no bairro Dom Jaime Câmara.

O adolescente, identificado como Pedro Vinícius Pereira, conhecido como "Pedrinho do Pirrichil", 16 anos foi morto em via pública com dois tiros, um dos quais atingiu sua cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o menor, que ocupava uma moto XRE 190 ano 1016 com placa QGK-4742 com queixa de roubo teria praticado um assalto naquela região e quando fugia, foi perseguido por um populare, armado que presenciou o assalto e acabou sendo alcançado e morto em via pública..

Testemunhas relataram para a polícia militar no local, que uma pessoa que estava com o menor e que conduzia a moto conseguiu fugir a pé levando a arma do parceiro. A Polícia informou que o menor era suspeito de ter participado de um arrastão ocorrido no início da manhã desta quarta, a uma Van que transportava estudantes universitários de Messias Targino para Mossoró. O assalto aconteceu na região das Malvinas, onde dois indivíduos em uma moto interceptaram a Van e anunciaram o roubo, levando celulares, dinheiro, notebook e outros objetos das vítimas.

A polícia informou ainda que o menor assassinado havia sido apreendido pela Força Nacional na última segunda feira dia 27 com uma grande quantidade de entorpecentes e munições de pistola 380 e levado a DP de Plantão onde foi lavrado um BOC (Boletim Circunstanciado de Ocorrência) e depois liberado.

Não há informações até o momento sobre a identidade do acusado do crime contra o menor. O corpo foi periciado no local e depois removido para a base do ITEP onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicidios de Mossoró (DHM). Já são 176 homicidios registrados na cidade em 2018.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643