martins em pauta

quarta-feira, 11 de julho de 2018

'Não foi acidente', diz delegado após homem atropelar esposa, na Paraíba

Quarta, 11 de Julho de 2018

Mulher foi atropelada pelo marido na Paraíba; Polícia Civil acredita em feminicídio (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

“Não foi um acidente, mas sim um crime de feminicídio”, disse o delegado Fernando Zocolla, sobre o caso em que uma mulher morreu depois de ser atropelada pelo próprio marido na cidade de Cubati, na Paraíba. O caso aconteceu na noite deste domingo (8), e o suspeito está foragido. A Polícia Civil deve pedir a prisão dele a qualquer momento.

De acordo com Fernando Zocolla, delegado de Polícia Civil responsável pela investigação, após colher depoimento de parentes da vítima foi descoberto um histórico de agressividade do marido com a esposa.

“Ele [o marido] era um sujeito muito agressivo com a esposa e sempre a agredia. A própria filha, a família, fala que não houve acidente”, explica o delegado.

Apesar das informações sobre o histórico de agressividade, a Polícia Civil não tinha registro de ocorrências. Ainda de acordo com a investigação, no domingo pela manhã, o casal havia brigado depois que o marido informou que iria para João Pessoa beber. Durante a tarde, a vítima foi levar a mãe para casa em uma moto, quando foi atropelada pelo carro conduzido pelo marido.

Ainda na tarde do domingo, equipes da Polícia Civil de Picuí foram até o município de Cubati, fizeram buscas pela região, mas o suspeito não foi preso. A Polícia Civil vai pedir a prisão dele à Justiça. “Vamos concluir o inquérito para representar a prisão dele”, disse o delegado.

O acidente ocorreu por volta das 16h do domingo. A vítima estava com a mãe em uma moto quando foi atropelada pelo carro conduzido pelo marido dela. A esposa do suspeito morreu na hora. Já a sogra do suspeito ficou ferida, teve fraturas pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande. O enterro da vítima foi marcado para o fim da tarde desta segunda-feira (9).


*G1 PB / Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643