martins em pauta

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeitura de Francisco Dantas faz a obrigação do governo e executa tapa buraco na RN 177

Sexta, 18 de Maio de 2018


A Prefeitura municipal de Francisco Dantas assumiu pra si a responsabilidade que é do Governo do Estado e está realizando o serviço de tapa buracos na RN-177 que liga o município a Pau dos Ferros. O governo cedeu o asfalto e os trabalhadores foram contratados pela prefeitura para a execução do serviço. A Operação Tapa Buraco se iniciou após reivindicação da população do município diante do caos da rodovia que se encontrava cheia de buracos.

O trecho que está sendo recuperado de aproximadamente 12 km, e o serviço está melhorando a vida dos motoristas e daqueles que visitam a cidade ou passam pela RN.

O secretário de obras, Ubiratan Almeida, informou que os serviços no local devem durar pelo menos mais uma semana, pois a recuperação segue da sede do município de Francisco Dantas até as proximidades do Campus da UFERSA aqui em Pau dos Ferros-RN






Fonte: Nosso Paraná RN


             NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA.COM

EM MARTINS É O CONTRARIO, GOVERNO MESMO ADVERSÁRIO DA PREFEITA, TAPA BURACO NAS RUAS, COMO ACONTECEU RECENTEMENTE COM A BURAQUEIRA DO BAIRRO JOCELYN VILAR AO CENTRO DA CIDADE QUE ESTAVA UMA CALAMIDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643