martins em pauta

sábado, 19 de maio de 2018

Mais um preso de justiça volta pra cadeia por danificar a tornozeleira eletrônica em Mossoró-RN

Sábado, 19 de maio de 2018

Na manhã deste sábado, 19 de maio de 2018, O Grupo de Escolta Penal (GEP), capturou o preso de justiça, Leandro Magno da Silva, 33 anos de idade, auxiliar de mecânico, residente na Travessa General Péricles na Ilha de santa Luzia em Mossoró.

O apenado que recebeu o benefício da Justiça para o uso da tornozeleira eletrônica e ficar em prisão domiciliar violou, desde o dia 07 desse mês, as regras impostas para os internos que recebem esse banefícioi do uso da tornozeleira, ou seja danificou o equipamento.

O GEP recebeu informações do setor administrativo da Penitenciaria Mário Negócio de que a Central de Monitoramento Eletrônico - CEME havia comunicado sobre o rompimento da tornozeleira eletrônica do apenado.

Durante buscas realizadas pela equipe do Grupo de Escolta Penal o preso de justiça foi localizado e capturado. Após ser preso o mesmo foi conduzido para a unidade penal onde ficará a disposição da justiça.

Leandro Magno foi condenado pela justiça pelo crime de violência doméstica contra a mulher e depois de passar vários anos na cadeia, recebeu o benefício de ficar em regime semiaberto, mas como o regime foi extinto na Penitenciária Mário Negócio ele ganhou o direito de ficar preso em casa, sendo monitorado pela Tornozeleira eletrônica.

Como a Central de Monitoramento detectou a violação do equipamento, comunicou a administração da unidade prisional, que de imediato determinou sua captura.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643