martins em pauta

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Caraúbas no Oeste do RN

Quarta, 16 de maio de 2018

O Câmera

O crime aconteceu no início da manhã desta quarta feira 16 de maio de 2018, em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Pedra I na zona rural de Caraúbas, na região Oeste Potiguar.

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, o agricultor Izaias Felício de 36 anos de idade, residente na área urbana da cidade, teria saído de casa de moto, nas primeiras horas de hoje, para trabalhar na zona rural, quando foi seguido e morto com vários disparos de arma de fogo, antes de chegar a seu destino.

De acordo com a perícia criminal a vítima foi alvejada pelos disparos na região das costas e mesmo baleado abandonou a motocicleta e conseguiu correr cerca de 100 metros e ao lado de uma casa. Após cair os criminosos que estavam de motocicleta, se aproximaram e efeturam mais três tiros, na cabeça da vítima que morreu na hora.

A policia acredita que o crime tenha relação com queima de arquivo, uma vez que Izaias teve um irmão morto há pouco mais de 03 anos porque falava demais. Outra possibilidade segundo a familia é que ele quando bebia era muito valente ou se mostrava valente.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643