martins em pauta

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Adolescentes de 14 anos é morta a tiros e casa incendiada em Ceará-Mirim

Sexta, 18 de Maio de 2018


Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (17) no município de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Outro adolescente de 17 foi baleado e socorrido. A residência também foi incendiada pelos bandidos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), cinco homens chegaram à residência na zona rural do município. Na casa estava uma mulher e seus cinco filhos junto com um amigo da família. Um deste filhos era Juliana Marcelino de Oliveira, de 14 anos.

Os bandidos foram até ela para saber o paradeiro de seu namorado, mas ao ficar sem resposta começaram a efetuar disparos contra a residência. Um destes tiros atingiu a garota que morreu no local e o amigo da família também foi atingido.

No momento da fuga, o bando ateou fogo na casa. A mãe da vítima e seus outros filhos não foram feridos e conseguiram sair do local que ficou totalmente destruído. O adolescente baleado, que teve sua identidade preservada pela reportagem, foi socorrido no Hospital municipal da cidade, mas não foi divulgado boletim sobre seu estado de Saúde.


VIA PORTAL NO AR / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643