martins em pauta

terça-feira, 15 de maio de 2018

(101ª)-(102ª) Casal é executado dentro de casa no bairro Lagoa do Mato em Mossoró-RN

Terça, 15 de Maio de 2018


O duplo homicídio aconteceu na madrugada de hoje, 15 de maio, dentro de casa na Rua Hermano Mota, próximo ao muro do Aeroporto no bairro Lagoa do Mato em Mossoró no Rio Grande do Norte. Bandidos arrombaram a porta da frente da residência e executaram o casal com tiros na cabeça.

Maria Quitéria dos Santos de 33 anos de idade, foi encontrada morta em cima da cama no quarto do casal. Francisco Cesar Gonçalves de 29 anos estava caído no muro da residência.

Vizinhos informaram a policia terem ouvido barulhos na residência durante a madrugada, mas ninguém falou sobre barulho de disparos de arma de fogo.

Maria Quitéria foi morta com um tiro de escopeta 12 na cabeça e seu corpo foi encontrado em cima da cama, dentro do quarto do casal, já o corpo de Cesar foi encontrado dentro do muro da residência, com a cabeça completamente desfigurada com um disparo de escopeta. Além da bucha do cartuxo da escopeta a equipe do Itep localizou próximo ao corpo dele, dois projeteis de pistola.

O crime pode ter sido mais um latrocínio, pois segundo informações, o casal não tinha qualquer envolvimento com ilícito, mas estava aguardando o recebimento de um dinheiro.

A policia militar fez o isolamento do local para os trabalhos das equipe da Divisão de Homicídios de Mossoró e da Medicina Legal do Itep, já que não tem perito de plantão para os procedimentos de pericia.

De acordo com a nova demarcação da prefeitura, hoje a Rua Hermano Mota compreende dois bairros de Mossoró: O Boa Vista e Lagoa do Mato, onde aconteceu o duplo homicidio.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643