martins em pauta

sábado, 7 de abril de 2018

Jovem vítima de acidente de trânsito durante passeio de moto na zona rural de Mossoró, morre no HWR

Sábado, 07 de Abril de 2018


O jovem Diego Axel Freire Nogueira, morreu na madrugada deste sábado 07 de abril de 2018, no Hospital Wilson Rosado, onde estava internado desde o dia 18 de março, quando sofreu um acidente de trânsito na zona rural de Mossoró.

Diego participava de um passeio de motos com vários outros colegas, na região da Serra Mossoró e quando retornava pra casa, sobrou em uma curva, nas proximidades da antiga Fazendo São João, perdeu o controle e caiu de sua motocicleta.

O jovem que ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e em seguida transferido para o Hospital Wilson Rosado, onde estava internado em uma UTI, desde então.

Na madrugada de hoje, Diego Axel não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar. O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde será necropsiado e depois liberado para que os familiares providencie o velório e enterro.

Diego Axel trabalhava no setor de licitações da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e era bem relacionado na sociedade mossoroense. Amigos usaram as redes sociais da família dele para lamentar sua partida prematura.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643