martins em pauta

terça-feira, 3 de abril de 2018

Indivíduo preso pela PM com arma de fogo em Areia Branca-RN, confessa ser o autor de um duplo latrocínio ocorrido na semana passada no município

Terça, 02 de Abril de 2018


João Batista Santos Filho, o "Junior", foi preso nesta segunda feira 02 de abril de 2018, pela Polícia Militar, na cidade de Areia Branca, no litoral do Oeste Potiguar, de posse de um revolver calibre 32 municiado.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, do município, Capitão Silvio Diomedes, Júnior, foi preso na Comunidade de Casqueira, zona rural de Areia Branca e teria confessado aos policiais, no ato da prisão, ser o autor do duplo homicídio, ocorrido no último dia 27 na localidade de Casqueira II na zona rural de Areia Branca, onde foram vítimas, Adriano Clayton e Ricardo Arruda. (Relembre)

Ele disse também que a arma apreendida com ele nesta segunda feira (02), não foi a usada nos crimes e que a arma que matou as duas vítimas, não estava mais com ele. Júnior não quis comentar sobre a motivação do duplo homicídio.

No último domingo (01) policiais militares prenderam dois indivíduos em Areia Branca que estavam com uma moto roubada em Serra do Mel pertencente a um irmão de Ricardo. A motocicleta que pertencia a uma das vítimas do latrocínio e ficou no local do crime, havia sido liberada pela Polícia Civil, para a família da vítima, após a remoção dos corpos para o ITEP em Mossoró.

O capitão Diomedes informou que os dois indivíduos que estavam com a moto, disseram que o autor do duplo latrocínio seria um homem conhecido por Júnior de Areia Branca. "Desde então começamos as diligências no sentido de localizar e prender o acusado e hoje alcançamos nosso objetivo", enfatizou o capitão.

Após ser preso, Júnior Batista foi conduzido à Delegacia de Policia Civil daquela cidade para que sejam adotados , os procedimentos na forma da lei.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643