martins em pauta

sexta-feira, 6 de abril de 2018

76º Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros no Bairro Lagoa do Mato

Sexta, 06 de Abril de 2018


Mais um homicídio abala é registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime foi registrando por volta das 14h30min da tarde desta sexta-feira 06 de abril de 2018 na Avenida Rio Branco, na Lagoa do Mato, região do Belo Horizonte.

Djailson Praxedes Dantas, 46 anos, foi executado com cinco tiros de pistola 380, todos na região da cabeça. A vítima tinha acabado de chegar em sua casa, onde funciona um lava-jato, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto, invadiram o imóvel e efetuaram os disparos.

De acordo com informações de testemunhas, os criminos após matarem a vítima saíram atirando para o alto e fugiram em sentido ignorado.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas informou que a vítima tinha antecdentes criminais. Djailson já havia sido preso por porte ilagal de arma de fogo.

Agentes da Divisão de Homicídios foram ao local do crime, onde conversaram com familiares, para apartir de depoimentos traçar uma linha de investigação.

A equipe do ITEP realizou o trabalho de perícia no local e recolheu várias capsulas de pistola calibre 380 que ficaram espalhadas pelo chão. O corpo de Djailson Praxedes, foi removido e encaminhado ao setor de medicina legal, no ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 76 assassinatos, neste ano de 2018.








Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643