martins em pauta

sábado, 31 de março de 2018

Mesmo depois de tanta desilusão, é preciso acreditar que novos nomes representarão bem a população

Sábado, 31 de Março de 2018

Nos últimos dias, talvez acompanhando o pensamento que aportou no estado e no país, alguns vereadores do Oeste do RN, têm mostrado que em 2018, darão um "chega pra lá", em alguns nomes tidos como tradicionais. Termo que mais soa como que senhores feudais do estado do RN, que propriamente representantes de 167 cidades.

E dentre tantos que declaram-se apoiadores de A ou B, surgem aqueles que acreditam que o médico Bernardo Amorim pode ser um dos novos nomes na política estadual, com cara nova. Pré-candidato a deputado estadual pelo AVANTE, Doutor Bernardo, como é chamado, tem despontando na corrida para a assembleia legislativa.

Assim, ouvimos a posição de três parlamentares municipais que anunciaram sua adesão ao projeto do médico.

Veja o que disseram:

Vandinho Carlos (vereador em Governador Dix-Sept Rosado)

"O nome de Doutor Bernardo, representa a grande oportunidade que temos de fazer uma política melhor, com igualdade, sempre procurando fazer o que for do agrado do povo. Decidi apoiar o projeto do doutor, por que acredito que chegando na assembleia, Bernardo saberá reconhecer a confiança que o povo, principalmente do Oeste, lhe dar. É um médico que sempre está presente. Com ele, não tem dia, nem hora. É um homem que até hoje manteve-se da mesma forma, no ato de servir. E tenho certeza que não mudará."

Raimundo do Poço Novo (vereador em Baraúna)

O povo de Baraúna tem um débito muito grande para com Doutor Bernardo. É um débito moral, já que a figura do bom médico, é uma das coisas que a população mais precisa. Sabemos que o médico é pago para cuidar da saúde da população. mas Bernardo faz diferente. Ele não se limita ao posto de saúde ou hospital. É um médico que torna-se com o tempo, quase que membro da família. E assim, todos se sentem à vontade para procurá-lo e sempre são bem atendidos. Temos que ajudá-lo a chegar na assembleia, para que possa ajudar mais ainda o povo sofrido na nossa região."

Dener Pio (vereador em governador Dix-Sept Rosado)

O médico Bernardo tem ajudado muito ao nosso povo. A população de Governador Dix-Sept Rosado é muito carente na área de saúde. E enxergamos em Bernardo a "válvula de escape" de ter uma saúde melhor do que o trabalho que ele faz, aqui. Ele faz, fez e tenho certeza que fará muito mais, se alcançar uma vaga na assembleia. Até o momento, para tudo que procurei, para o povo de Governador Dix-Sept Rosado, fui muito bem atendido.

Entre os atuais, mesmo marcando, agendando uma audiência com eles, muitas e muitas vezes não temos acesso. Já com bernardo, que é prata da casa, sei que será diferente. Como ele mesmo diz: "Os outros não encontramos, nem para jogar uma pedra. Já no caso dele, se não nos atender, nós podemos ao menos jogar uma pedra para chamar a atenção dele", finalizou o vereador em tom de brincadeira.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643