martins em pauta

sábado, 31 de março de 2018

MARTINS-RN: "MAIS INCOMPETÊNCIA" FALTA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO COMO NA CONSTRUÇÃO DE MURO E FALTA DE UMA SIMPLES LIMPEZA EM VALA, CAUSA SÉRIOS PROBLEMAS A MORADORES NO CENTRO DA CIDADE.

Sábado, 31 de março de 2018

Veja quanta irresponsabilidade, o  mato, a lama e o muro  no fundo construído pela prefeitura  impedindo a passagem a água.

Prefeitura constrói muro de cheche em área da escoamento, estreita principal vala que deságua na Lagoa do Rosário e ainda por cima não faz a manutenção da desobstrução, onde o mato, o barro e a lama acumula e o resultado não podia ser outro, toda chuva que acontece como a do inicio da noite de ontem sexta feira 30, água inunda ruas por não ter por onde passar e assim invadindo casas causando prejuízo a moradores, pois chega a mudar o percurso natural para poder desaguar na Lagoa. 

Muita incompetência, cara de pau e falta de respeito da gestão da prefeita Olga Fernandes, querer quer a população engula e acredite na maquiagem pregada pela mesma para iludir alguns desinformados. Opinião do vereador Francisco Avelino de carvalho- Cabecinha-PHS  

Mas maquiagem com água não combina! veja fotos

Aguá invade rua da Pousada da Serra para entrar na Lagoa e alaga toda redondeza do largo da casa de Joaquim Amorim, indo represar próximo a ponte do bar de  Dinho.






Por incompetência e irresponsabilidade da vala obstruída pelo mato e lama águá invade casas


Aguá subiu mais de 20 centímetros de altura acima dessa calçada fomos informados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643