martins em pauta

quarta-feira, 28 de março de 2018

MARTINS-RN: LAGOA SE FORMA NA FRENTE DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE DR. LUIZ GONZAGA DE OLIVEIRA E A ATUAL GESTARA MUNICIPAL NÃO ESTÁ NEM AI PARA O PROBLEMA.

Quarta, 28 de Março de 2018


Uma lagoa se forma toda vês que chove nas Mediações da Unidades Mista Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira localizada ao lado da RN-117 no Bairro Planalto, saibam que sol é quem se encarrega de secá-la, e todos sabemos também que água acumulada pode servir de criatório para o mosquito Aedes Aegypti que transmite várias doenças como Zika , Dengue, Chicungunya que pode levar a morte, sem contar com o mato na frente mais precisamento na caçada da Unidade de saúde e na lateral uma área publica municipal ao na margem da RN-117. Logo na frente de um hospital! Só podia ser mesmo em Martins e saiba que nesse local funciona a Secretaria de Saúde do Município. Pode um negocio desse? 

Será que esse pessoal da prefeitura não sabe que se colocar apenas umas duas carradas de areia no local e espalhar resolveria o problema? Ainda tem raiva quando mostramos a inercia de uma gestão que vende uma cidade que só existe na visão de administradores que pensam que o povo e cego e por cima besta, mas enquanto isso vamos mostra sem maquiagem a realidade da nossa serra, que nunca esteve tão esburacada, mal administrada e desprezada e sacoteada praticamente em todas as áreas administrativas, como na atual gestão da prefeita Olga Fernandes. Essa essa é a opinião do Vereador Francisco Avelino de Carvalho- Cabecinha -PHS. 

Veja fotos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643