martins em pauta

sexta-feira, 30 de março de 2018

Grupo acusado de aterrorizar bairros de Mossoró é preso no Santa Helena.

Sexta, 30 de Março de 2018


Cinco elementos, entre eles uma mulher e dois menores apreendidos, durante uma abordagem da Polícia Militar, no início da madrugada de hoje, 29 de março, na região no Loteamento Santa Helena em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Militares de uma Unidade do Ronda Cidadã, comandada pelo Cb Lopes e o Sd Barbosa, realizavam patrulhamento de rotina, quando visualizaram um veículo tipo Corsa Classic parado em frente a uma residência e dois indivíduos em pé na calçada em atitude suspeita.

Quando avistaram a viatura os elementos entraram no carro e fugiram, sendo alcançados minutos depois, na Rua Tabelião Aoem Menescal no Santo Antônio. Durante a revista os policiais encontraram 35 trouxinhas de maconha, 01 celular de procedência duvidosa e 01 mochila com 01 bala clava de cor preta. Todos foram encaminhados à Delegacia e apresentados ao Delegado Evandro de Plantão para os procedimentos.

Jailson Praxedes de Oliveira, Wyllimar Silva Paiva, Anna Kelly do Nascimento de Oliveira, Antônio Vitor da Silva Melo e Emanoel Messias Duarte, foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, além de corrupção de menores.

Os dois menores, foram liberados, após confecção de Boletins de Ocorrências Circunstanciados.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643