martins em pauta

quarta-feira, 28 de março de 2018

Dois homens foram mortos a tiros na zona rural de Areia Branca RN

Quarta, 28 de Março de 2018


Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta terça feira 27 de março de 2018, no Assentamento Casqueira II na zona rural de Areia Branca RN.

De acordo com a polícia, Adriano Clayton (camisa laranja) de 29 anos e Ricardo Arruda (camisa listrada) de 23 anos de idade residentes na comunidade rural de Casqueira II foram mortos quando retornavam da cidade de Areia Branca, onde teriam ido sacar 10 mil reais do FGTS.

A familia de Adriano, informou à polícia que ele estava em casa, quando o amigo Ricardo chegou e chamou ele para lhe acompanhar até a cidade.

Os dois saíram na moto de Ricardo da localidade por volta das 11 horas da manhã e foram vistos as 13 horas na cidade de Areia Branca. Ainda não se sabe se realmente Ricardo teria sacado os 10 mil reais.

Os dois foram encontrados mortos cada um com um tiro na cabeça e os corpos próximo um do outro e ao lado de uma motocicleta que pertencia a Ricardo.

Os corpos foram periciados no local, pela equipe do ITEP e depois removidos e encaminhados para a unidade do órgão em Mossoró, para serem necropsiados. A linha de investigação da Polícia Civil é de latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643