martins em pauta

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

BANDIDO MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A PM NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN


Terça, 06 de Fevereiro de 2018

Um indivíduo ainda não identificado morreu em confronto com a Polícia Militar no final da tarde de hoje terça feira 06 de fevereiro no Bairro Barrocas em Mossoró no oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da PM, dois elementos em uma moto roubada tinham acabado de praticar um assalto no bairro, onde levaram o celular da vitima e quando fugiam se depararam com uma guarnição da Polícia Militar que havia sido acionada pelo CIOSP para a ocorrência do assalto..
Os suspeitos ao avistar a guarnição tentaram fugir sentido Passagem de Pedras.Houve um acompanhamento tático e ao chegar nas proximidades da Bacia de Captação da Caern, já na área rural, atiraram contra os policiais que revidaram a ação injusta dos bandidos.A VTR foi atingida pelos disparos efetuados pelos criminosos.

Durante o confronto um dos indivíduos acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O outro indivíduo, conseguiu fugir pelo matagal.Outra guarnição da PM realizou buscas, mas não conseguiu localizar o indivíduo.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, dois celulares e a moto que segundo a PM havia sido roubada no dia 31 de janeiro.
O material foi apresentado na Delegacia de Plantão para que o delegado Dr. Evandro Luiz dos Santos adote as medidas cabíveis.






Fonte:Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643