martins em pauta

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

MARTINS-RN: OBRA DA PREFEITURA FINANCIADA COM RECURSO FEDERAL CHAMADA PRAÇA DE EVENTO VIRA LAGOA NO BAIRRO JOCELYN VILAR.

Quinta, 25 de Janeiro de 2018


Uma obra que vem se arrastando a anos bancada com recursos federais,  já afundou o piso e foi com concertado várias vezes, também!! foi feito com tijolo de cimento souto em cima de barro, com uma fina camada de areia e que nasce capim e mato constantemente. 

Será que a equipe da engenharia da prefeitura! Será que tem?, se tem não viu o que todos que passam no local ver que? que iria se formar assa lagoa? toda vês que chove a lagoa enche e transborda e pode causar tanto acidente, como também confusão no transito, já que chove a lagoa cobre todo o asfalto de parte do contorno e fica lá até secar  com os carros  e motos passando espalhando a água!!  e se não for tomada as devidas providencias cabíveis, "Digo a prefeitura construir uma galeria  para a drenagem da água", vai danificar o asfalto. 

Será que a atual administração não sabe que ainda pode chover em Martins? ou a mesma não conhece a realidade nem a geografia da cidade? 

 O piso unica obra feita, já foi danificada várias vezes e o valor foi gordo viu!!  R$ 249.660,23 Duzentos e quarenta e nove mil, seiscentos e sessenta reais  e vinte e três centavos. e tem que está limpando direto se não o mato toma de conta isso onde o povo vai dançar !!!




 E assim se formou uma inconveniente lagoa com a obra da praça de eventos no bairro Jocelyn Vilar, cobrindo a pista de rolamento no contorno próximo ao INSS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643