martins em pauta

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Desconhecidos invadem propriedade na zona rural de Bom Sucesso e furtam trator Massey Ferguson

Quinta, 21 de Dezembro de 2017


A coisa realmente não está de brincadeira, e cada dia nada mais é surpresa no submundo da criminalidade. Na madrugada desta terça-feira (19 de dezembro), desconhecidos invadiram uma propriedade denominada Riacho do Sítio, que fica localizada na zona rural entre os municípios de Jericó e Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, e furtaram um trator da marca Massey Ferguson 275, cor vermelha, ano 1982.

Além do trator [que estava sem a capota] os acusados também levaram um carroção e a grade de arrasto. Acredita-se que o trator foi conduzido engatado a um reboque, com a grade sobre este, além de cilindros hidráulicos subtraídos de um trator de esteira que também estava na propriedade. De acordo com o proprietário, o prejuízo foi em torno de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

O fato foi comunicado imediatamente as autoridades policiais, e um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB). Diligências estão sendo realizadas em toda região com o trabalho conjunto das Polícias Militar e Civil.

A Polícia Civil pede a quem souber do paradeiro do trator, ou informações relacionadas ao furto desta máquina agrícola que ligue para o DISQUE DENÚNCIA 157, não sendo necessários a identificação da pessoa que ligar ou o número do contato do mesmo.


*Portal Catolé News / Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643