martins em pauta

sábado, 23 de dezembro de 2017

237º Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é morto a tiros dentro de casa no Alto da Conceição.

Sábado, 23 de Dezembro de 2017


A Polícia Militar registrou por volta das 02h30min desta madrugada de sábado 23 de dezembro de 2017, mais um homicídio a bala em Mossoró no Oeste do RN. 

Uma adolescente de 17 anos, identificado como Carlos Germano Vieira Rodrigues, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de sua casa, localizada na Rua Cunha da Mota no Bairro Alto da Conceição 

Segundo a polícia,criminosos arrombaram o portão de entrada, invadiram a casa e executaram o menor. Ainda de acordo com a polícia, a vítima que guardava uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, ainda reagiu e baleou um dos atiradores. A espingarda foi apreendida pela Polícia Civil. 

Populares que moram próximo ao local do crime, relataram para a Polícia Civil, que esteve na cena do crime que ouviram uma pessoa gritando “fui baleado”, corre eu fui baleado. 

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, mas informou que o adolescente tinha envolvimento com ilícitos. 

O corpo foi removido para o ITEP onde será submetido a exames de necropsia. Mossoró acorda neste sábado com 237 homicídios no ano.



Arma caseira encontrada pela polícia dentro da casa do menor assassinado.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643