martins em pauta

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

[VÍDEO] CONFUSÃO MARCA DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM MOSSORÓ-RN,SECRETÁRIO DE SEGURANÇA É CHAMADO DE VAGABUNDO

Sexta, 08 de setembro de 2017

Reprodução

Uma confusão envolvendo manifestantes, a Guarda Civil e o secretário de Segurança, Eliezer Girão, marcou o desfile cívico-militar da Independência na manhã desta desta quinta-feira 7 de setembro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Tudo começou quando uma servidora, que se apresentava como integrante do Sindicato, protestava contra o reajuste da Prefeitura com um cartaz na área isolada destinada ao desfile. Ela foi contida pela Guarda Municipal e retirada do local. 

Logo em seguida um homem iniciou um bate boca com o secretário e o chamou de "vagabundo". Eliezer Girão pediu para que o homem não tumultuasse o desfile. "Se o senhor não sabe o que é democracia, o senhor vai aprender aqui", respondeu o secretário.

As imagens do bate boca foram compartilhadas em redes sociais.

Os servidores municipais se uniram ao Grito dos Excluídos e vestiram preto como forma de protesto contra à proposta de reajuste salarial por parte da Prefeitura de 3,93%. 

Na próxima segunda-feira, começa a greve geral dos servidores públicos o município. O Sindiserpum já organiza uma ampla mobilização nos locais de trabalho.

“O servidor precisa despertar para as perseguições e injustiças pelas quais vem passando. Este ano, além de reajuste zero até o momento, vários são os casos relatados de perseguições. Ou eles reagem ou serão engolidos ainda mais”, comentou a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643