martins em pauta

sábado, 9 de setembro de 2017

Triplo homicídio de irmãos faz Rio Grande do Norte passar dos 1.700 assassinatos

Sábado, 09 de setembro de 2017

Ao chegarem no local, agentes policiais não conseguiram encontrar os assassinos e, por enquanto, não identificaram a motivação da matança


Na madrugada desta sexta-feira 8, por volta das 3h, a polícia registrou um triplo homicídio no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal: três irmãos foram assassinados a tiros por criminosos dentro de sua residência. Com as três mortes, o Rio Grande do Norte agora ultrapassa a marca de 1.700 homicídios em 2017.

Na ocasião, cinco criminosos encapuzados invadiram a residência das vítimas, localizada na rua Riozomar Correio dos Santos, e dispararam contra os três irmãos – Adalto Nascimento Souza, de 17 anos, e os gêmeos Lucas Ernesto de Souza e Matheus Ernesto de Souza, de 22 anos – que não resistiram aos ferimentos.

A polícia foi chamada por um dos vizinhos que ouviu o barulho dos disparos. Ao chegarem no local, contudo, os agentes policiais não conseguiram encontrar os assassinos e, por enquanto, não identificaram a motivação da matança.


Agora RN/ Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643