martins em pauta

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Marcelo Rezende passa mal e é internado urgentemente, o estado do apresentador é grave

Quinta, 14 de setembro de 2017

Quadro de Marcelo Rezende é grave, ele foi internado hoje com pneumonia e pessoas mais próximas estão preocupadas com a situação.

Reprodução/Twitter

Marcelo Rezende precisou ser internado por causa de uma grave pneumonia. O apresentador está na luta contra o câncer e com a saúde bastante fragilizada. Ele começou a sentir dores no peito e precisou ser levado urgentemente para um hospital localizado na zona sul de São Paulo. 

O apresentador do Cidade Alerta está sendo medicado e tem uma equipe de médicos o acompanhando. Uma fonte revelou que Marcelo Rezende está "muito ruim, péssimo" e a família proibiu o hospital de dar qualquer tipo de informação. 

Uma pessoa próxima do apresentador contou que ninguém sabe se ele sairá vivo do hospital e que o quarto foi trancado e quase ninguém tem acesso a ele. 

Após deixar de lado o tratamento contra o câncer e optar por um método alternativo, Marcelo Rezende chegou a postar alguns vídeos nas redes sociais. Ultimamente ele tem aparecido bem mais abatido e disse que lutar contra o câncer é como uma montanha-russa. "Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal", disse o apresentador. 

Os fãs do apresentador continuam torcendo para que ele possa vencer mais esta batalha e receber alta médica o quanto antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643