martins em pauta

sábado, 16 de setembro de 2017

Governo toma medidas para melhor distribuição dos postos de abastecimento da frota na região Oeste

Sábado, 16 de setembro de 2017


O Governo do Estado do RN informa que está tomando as medidas necessárias para efetuar uma melhor distribuição dos postos que realizam o abastecimento dos veículos da administração pública na região Oeste.

A dificuldade para abastecimento se deu em decorrência de descumprimento de contrato por parte da BR Distribuidora que, por disposição contratual, é obrigada a manter um posto em funcionamento na cidade de Pau dos Ferros.

O Governo notificou a BR Distribuidora, que sugeriu como alternativa provisória um posto no município de Rafael Fernandes, a 8 quilômetros de Pau dos Ferros. Este posto passará a abastecer a frota em até dez dias.

Também estão sendo contratados postos em Parelhas, Nova Cruz e São Miguel do Gostoso que até o final do mês deverão iniciar o fornecimento. Outra medida é a construção de um posto próprio do governo. Essa construção ficará a cargo da BR Distribuidora, sem custos para o Estado.

Governo do Estado acionará a BR Distribuidora na Justiça em razão do descumprimento do contrato e de todas as despesas e transtornos gerados pelo "inadimplemento contratual".


Assecom-RN

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643