martins em pauta

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Divisão de Homicídios prende principal suspeito de matar adolescente na região do Pirrichil em Mossoró-RN

Sexta,15 de Setembro de 2017


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prendeu na manhã desta sexta-feira 15 de setembro o principal Suspeito de matar o adolescente André Lucas Felipe de Souza de 17 anos, crime ocorrido na última quarta feira (13), na Rua General Péricles na região do Pirrichil em Mossoró RN.

Eduardo Elizeu Gonçalves, o "Eduardo Pestinha" de 24 anos foi preso em casa na Favela do Pirrichil em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça.

Na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, possivelmente o usado no crime.

O delegado Rafael Arraes, informou que o menor foi morto por engano, porque era parecido com um inimigo de Pestinha e estava na região onde mora o acusado.

Ainda de acordo com o delegado da DHPP, Pestinha é considerado um indivíduo de alta periculosidade e que sua principal característica é executar vítima com tiros na cabeça.

Eduardo Pestinha é investigado em cinco inquéritos de homicídios na DHPP. Segundo Arraes os pedidos de prisão preventivas em relação a esses homicídios já foram encaminahados à Justiças, 


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643