martins em pauta

sábado, 16 de setembro de 2017

Agricultor é assassinado na madrugada deste sábado em Baraúna no Oeste Potiguar

Sábado, 16 de setembro de 2017


A Polícia Militar registrou por volta de 01h30min desta madrugada de sábado 16 de setembro de 2017, um homicídio a bala na cidade de Barauna, distante 36 km de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima, o agricultor Thiago Ribeiro conhecido popularmente como "Pardal" que residia em um dos Assentamentos da Maisa, foi baleado na praça central da cidade e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio em Mossoró, pra onde era socorrido. 

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em uma praça no centro de Baraúna e em algum momento teria afastado para fazer necessidade fisiológica em um local escuro quando foi baleado por indivíduos que fugiram em um carro de cor escura. 

O agricultor após ser baleado foi socorrido por populares para o hospital da cidade e depois transferido por uma ambulância do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mosasoró, mas não resistiu e foi a óbito ao chegar na unidade hospitalar. 

A Polícia Civil de Baraúna que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos atirtadores.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643