martins em pauta

terça-feira, 5 de setembro de 2017

160º Homicídio em Mossoró 2017: Tentativa de assalto no Nova Betânia termina em tiroteio e um assaltante baleado e morto

Terça, 05 de Setembro de 2017



Uma tentativa de assalto ocorrida no início da noite desta segunda feira 04 de setembro, no Hospital Hapvida no bairro Nova Betânaia em Mossoró RN, terminou em tiroteio e um dos suspeitos baleado e morto. 

Segundo informações da polícia, três criminosos usando máscaras, invadiram a recepção do hospital e de armas em punho anunciaram o assalto e já se preparavam para promover um verdaeiro arrastão, haja visto que no local havia muitas pessoas. 

Um Popular que estava dentro do hospital e armado, ao perceber a ação criminosa reagiu e atirou contra os bandidos. 

Um deles foi baleado e ficou estendido ao chão, mas foi socorrido pelos comparsas que o colocaram entre um e o outro e fugiram em uma moto roubada no local. 

O suspeito baleado foi jogado pelos comparsas na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte e depois levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e foi a óbito na unidade. 

Policiais Militares que foram a UPA, não tem dúvida de que o suspeito que está morto na unidade, é mesmo um dos que tentaram assaltar o Hospital e que acabou sendo baleado. 

Os PM estão baseados, nas informações repassadas pelo popular que reagiu ao assalto e pelas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento do Hospital e que foram analizadas pela PM. 

De acordo com a polícia, o suspeito morto trata-se de Ítalo Leite da silva Soares de 18 anos, que residia no Bairro Belo Horizonte. 

O corpo do suposto assaltante deverá ser transferido da UPA do BH, para a base do ITEP em carro funerário e depois será necropsiado.

Marcas de tiros na porta de entrada do Hospital Hapvida



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643