martins em pauta

sábado, 2 de setembro de 2017

158° Homicídio em Mossoró 2017:Jovem é executado no quintal de residência no loteamento Santa Helena

Sábado, 02 de Setembro de 2017


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sábado 02 de setembro de 2017, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

A vítima identificada como Alexandre Félix de Lima Costa de 18 anos foi morto com vários tiros no quintal de uma casa, localizada na Rua Inácio Ferreira de Souza no loteamento Santa Helena 

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na calçada da casa do padastro, quando três homens chegaram em três motos e começaram a atirar. 

A vítima e correu para dentro de uma casa vizinho sem morador, mas foi perseguido pelos atiradores que invadiram a residência e executaram o jovem no quintal da casa. 

Familiares informaram à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que Alexandre,havia chegado de fortaleza, onde passou uma temporada, há uma semana. 

Na manhã de hoje ele saiu do bairro Redenção onde estava morando, para a visistar a familia no Santa Helena e foi surpreendido e morto minutos após chegar no local. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem há registros de antecedentes criminas no sistema da justiça contra a vítima. A polícia foi informada de que o jovem tinha ligação com a facção criminosa PCC e que estaria em território dominado pela facção rival Sin dicato do crime. 

A Policia Militar isola o local do crime aguardando as equipes do ITEP e da Polícia Civil, para realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo. 

Alexandre Félix de Lima é a 158ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Mãe inconformada chora ao ver o filho sendo recolhido pelo ITEP


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643